Simplesmente não estou acostumada

sábado, 8 de março de 2014




Yo......

 Cara, sério, meus dedos estão doendo de tanto digitar. Tá, deve ter um bando de gente que digita muito mais do que eu e que digita muito mais rápido também mas, caraca, eu simplesmente não estou acostumada a escrever tanto de uma vez só. Eu ainda não acabei de traduzir essa parte de Yuukei Yesterday (pois como eu disse antes, esses capítulos são enormes) e acabei traduzindo muito mais do que eu vou postar aqui. O porquê disso é que eu só posto as partes que fazem um certo sentido quando acabam;  por exemplo, eu não posso colocar uma parte aqui que precise logo de uma outra frase continuando. Não daria pra se ler direito e não seria legal. Então, foi mal, mas por enquanto só vai até essa parte que eu postei mesmo. Eu vou ter que sair de novo, mas pelo eu espero postar mais alguma coisa até o final do dia. Eu espero, mas não sei se vou conseguir. De toda forma, obrigada por aturarem esse meu jeito lerdo de ser e por terem paciência comigo.

 Até a próxima e é isso aí.

Postado por Unknown às 10:36 //

0 Comentários

Postar um comentário