Na metade do caminho

domingo, 9 de março de 2014




Yoo!

 Bem, pessoal, eu finalmente cheguei até a metade do segundo capítulo de Yuukei Yesterday!!!! Sim, finalmente! Infelizmente, eu também tenho uma notícia ruim para dar.......

 Como amanhã voltam as aulas, eu provavelmente ficarei um booom tempo sem traduzir nada e, por mais que seja uma droga dizer isso, vai com certeza ser um tempo maior do que o da última vez. Eu queria poder conciliar tudo, mas eu simplesmente não consigo..... É muita matéria, muitas aulas e, sinceramente, muita responsabilidade. Mas, no fim, isso deve ser bom. Afinal, temos que aproveitar todas as dificuldades para crescermos cada vez mais, certoPois é, é isso mesmo. Se dermos sorte, como tem alguns feriados nesse primeiro semestre do ano, talvez eu consiga postar uma coisinha ou outra aqui no blog. Eu vou tentar, vou tentar mesmo. Espero poder contar com a presença de vocês, que acompanham esse blog, e com a sua compreensão, é claro.

 Até qualquer dia, galera, e é isso aí.

Postado por Unknown às 08:42 //

0 Comentários

Postar um comentário