Mais um pouco

sexta-feira, 7 de março de 2014




 Yoo, galera, aqui é a Kuro de novo.

É, eu não sei que horas tão marcando aí no blog (porque a hora desse negócio está completamente bugada) mas já está meio tarde. De toda forma, eu falei que iria ficar até de madrugada se fosse preciso e foi o que eu fiz. Bem, eu não traduzi muita coisa não, devo admitir, porque eu tive que sair de casa de novo, ajudar no jantar e todo esse tipo de coisa; entretanto, já deu pra avançar mais um pouco no capítulo e, bem, desculpem por não ter traduzido mais. A verdade é que eu estou me cansando muito mais rápido ultimamente e eu me pergunto o porquê disso. Ah, eu só queria poder digitar mais rápido e ser melhor em inglês....Quer dizer, eu sou razoavelmente boa e tudo mais, mas existem várias expressões e verbos que eu não conheço e que, se eu conheço, têm significados que eu não fazia ideia que existissem. Mas isso é bom, porque com o tempo eu já vou estar traduzindo e digitando com mais facilidade (pelo menos é o que eu espero....).

 Bem, galera, desculpem, mas eu acho que por hoje é só. Boa leitura e é isso aí.

Postado por Unknown às 19:26 //

0 Comentários

Postar um comentário