Alguns milênios depois....

sexta-feira, 7 de março de 2014




E aí, galera, como estão vocês?!



Cara, há quanto tempo! Pois é, vou te contar, tá difícil arranjar tempo pra mim nesse ano, galera.....Pra vocês terem uma ideia, além de eu já passar dois dias tendo aula de tarde na escola, agora eu vou ter que passar mais dois dias tendo aula do final da tarde até de noite......Ninguém merece. Bem, mas não vamos falar desse tipo de coisa! Eu finalmente, finalmente, terminei de traduzir a primeira parte Yuukei Yesterday! Ainda hoje, eu vou tentar colocar uma parte nova de Headphone Actor ou começar a segunda de YY... De toda forma, eu gostaria de traduzir mais um pouco de Kagerou Daze também, então eu não sei exatamente o que eu vou e não vou postar......
 Desculpem por só agora estar postando alguma coisa, mas é isso o que acontece quando você tem algumas provas discursivas depois do carnaval e os seus professores mandam listas de exercícios pra você fazer. É, é dureza. Mas eu tenho é que tomar vergonha na cara, parar de reclamar e tentar conciliar tudo o que eu faço (o que, cá entre nós, vai ser meio difícil).

 Bem, galera, isso é tudo; eu estava realmente com saudades de postar alguma coisa aqui, e peço desculpas novamente pelo atraso. E é isso aí.

Postado por Unknown às 07:13 //

0 Comentários

Postar um comentário